16 de ago. de 2015

BOQUEIRÃO FC - CAMPEÃO 2015!!!

 Parabénsss ao Boqueirão FC pelo título ... 
Apesar de tantos desfalques e muitas improvisações em seu elenco, o Boqueirão FC demonstrou uma capacidade de superação incrível de todos seus atletas e fizeram um jogo de igual pra igual com a excelente equipe do Basileia FC... e aos 32 minutos do 1º tempo em um lance de extrema habilidade o jogador numero 14 do Boqueirão (Paisandú) aproveitou um cruzamento na área, matou a bola no peito e mandou uma linda bicicleta...marcando um golaaaaaaaçooooo!!! Que valeu o ingresso!!Rsrsrsr!!
Colocando assim um fogaréu no jogo...que no segundo tempo teve muitas jogadas trabalhadas do Basileia FC levando alguns poucos  perigos ao goleiro Rodrigo ...que contou com a sorte em uma bola que explodiu no travessão...e só isso ...e com 3 jogadores expulsos, 2 do Basiléia FC e 1 do Boqueirão FC.... e muita reclamação das equipes com a arbitragem... a equipe  campeão soube segurar o resultado jogando bola, tocando e criando contra ataques como fez em toda competição, até o apito final !!!
Sagrando-se Campeão de 2015!!!
Parabéns aos finalistas, todos  jogadores, dirigentes , muitos torcedores que compareceram e fizeram uma linda festa...Obrigado também ao Lourival Gomes e Rômulo Gomes pela liberação do estádio com toda estrutura digna de uma final, obrigado ao Claudio que fez todos registros fotográficos, Obrigado aos meus amigos Peres, Pedro,  pela presença e moral de sempre...
Aos árbitros(Rafael, Adalberto, Sapinho, Garrincha, Beiço, Macacheira, Carlinhos e Carlos Cordeiro), guerreiros de sempre que nos ajudaram a conduzir  até o final esta linda festa em nossa cidade...os meus sinceros agradecimentos...
Obrigado a tds responsáveis dos clubes (Val, Charles e Nelio-Boqueirão, Cesinha e Manel-Basileia, Jura e Leo- Porto da Roça, Zé e Maguila-Santa Cruz, Nelsão e Goiaba-Guarani, Careca e Diogo-Bonsucesso, Hostinho e Naldo-Pouca Roupa e Ninho e Fabinho-America)
Estaremos juntos em 2016!!!!
E principalmente Obrigado Jesus Cristo..por cada pedido atendido!! Pedidos atendidos de paz, de amizade, de diversão que pairou em toda competição!!
Obrigado Deus!!!
E que sempre vença o melhor futebol!!

 


















































Diogo Matos
Organizador